Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

[Dica] Sites confiáveis (eu compro)

Estou de bob aqui na net e resolvi postar alguns dos meus sites favoritos para compras online.
Utilizo sites para diversos tipos de compras, são eles:
Sack's > simplesmente ótimo, tanto pela diversidade de marcas e produtos quanto pelo atendimento;
Livraria Saraiva > bem pontuais;
Ponto Frio > foram mais pontuais nas compras online que na loja;
Ultrafarma > diversidade em remédios;
Dafiti  > variedade de modelos e marcas sem sair de casa;
Le Postiche > várias promoções, principalmente para quem é cadastrado recebe por e-mail;
Só Prata  > também curto pela variedade e pontualidade nas entregas, e pq adoro prata ou acessórios prateados como aço, muito raramente uso algo no estilo dourado;
Avon e Natura > ótimos quando não se tem tempo para encontrar uma das revendedoras.
Há outros sites que utilizo, pois gosto muito de comprar pela net... assim que eu lembrar posto aqui, já que estou ficando com soninho, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário