Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

domingo, 23 de outubro de 2011

Sábado,... Sábado,....sábadu

Fui dormir na minha avó, mas enquanto o sono não chegava fui fazer minhas unhas (estou com mania de fazer unhas à noite).
Acordei cedo para ir ao curso de English, mas antes verifiquei a glicose de minha avó e apliquei a insulina.
Cada aula que passa me desespero mais, com certeza este período vou levar pau, pois não estou absorvendo nada das aulas, definitivamente inglês não é pra mim (meus pais vão me matar!).
Após a aula fui acompanhar minha amiga na Pello Menos (eu adoro, vou sempre e indico) para fazer depilação. Saindo de lá fui direto para casa para almoçar e me arrumar porque já havia combinado com meu namorado de sairmos para namorar antes de ir para a festinha de aniversário do amigo dele.
Fomos para a festinha que foi bem tranquila e no melhor estilo caseiro com salgadinhos ótimos e bolo super gostoso (logo eu que gosto pouco de comer, hahaha), devido a esses e outros momentos estou ficando cada dia mais redonda.
Lá encontrei uma amiga que fazia algumas semanas que não a encontrava e colocamos o papo super em dia.
Ontem até me arrumei mais um pouquinho e usei até maquiagem para sair e estava pensando muito em minha vida e decidi deixar a deprê de lado e ao menos cuidar de mim, porque daqui a pouco estarei com rosto, corpo e cabelos horríveis e aí... perderei meu namorado, serei criticada e nem conseguirei emprego por causa de aparência, não concordam?!
Hora de mudar minhas atitudes e pensamentos... já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário