Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Família


Da até pra dizer que se "parece" com a minha, hahaha... mas tenho que trocar o peixe por uma maritaca, rsrs
Hoje vou falar dos componentes de minha família que são as pessoas mais importantes e amadas por mim.
Moro com meus pais e não tenho nenhum irmão ou irmã, isso mesmo, tenho o privilégio de ser filha única (adoro!!!).
Contudo fui criada juntamente com meus primos e gosto de chamá-los de "prirmãos". Não conheci nenhum dos meus avôs e minha avó paterna faleceu quando ainda era mais pequenina, porém minha vovó materna vive (graças a Deus!) para minha grande felicidade, pois a amo muito. Tenho duas afilhadas, mas uma delas nunca mais a vi e a outra é meu xodó e sei que sou dela também. Tenho muitos tios e principalmente primoooossss, mas todos moram longe, da parte de minha mãe nos municípios mais para o interior do RJ e os de meu pai no estado do MA (aos quais visitei a poucos meses).
Quando disse que a foto acima se parece com my family não menti ou fiz brincadeira, pois temos mesmo estes animais, que são tão fofos, agora estou com vontade de pegar um coelhinho que vi em uma loja de animais perto do meu curso de inglês, ele é super macio e manso. E quem sabe um outro cão (quero adotar).
Enfim, esta foi uma breve apresentação de minha família que tanto AMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário