Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Será que pode piorar? Sim!!!

É, me ferrei! Não foi desta vez que minha chance em voltar ao mercado de trabalho aumentou.
Realmente não me ligaram para a segunda etapa da entrevista e para completar um amigo havia me oferecido semanas atrás um trampo como autônoma, mas até hoje ele não deu resposta, então enviei um e-mail para ele para saber se tem uma posição.
E para piorar ontem venceu uma conta que simplesmente esqueci ou melhor tive preguiça de ir pagar, mas hoje pago sem falta antes de ir para a facul.
Meu dia foi mais uma vez o mesmo, ou seja, arrumar a casa, fazer comida, procurar vagas de emprego e não enviei currículos, pois não havia nenhuma oferta.
Ontem antes de dormir pensei: "amanhã acordo cedo e vou fazer a minha bendita massagem nos cachos, descolorir meus pêlos, limpar minha pele do rosto e fazer minhas unhas"... vc fez? Nem eu!
Tenho que mudar meu ritmo de vida, mas não estou sabendo por onde começar. Ai meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário