Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Decepcionada!

Hoje acordei no tranco já que fui dormir quase 2h da madruga. Fui ao mercado com minha mãe e que loucura! Êta treco cheio! Chegamos em casa quase 13h da tarde, fui almoçar, lavar a louça e o banheiro (ô vidinha de dona de casa, saco!).
Minha decepção está hoje por conta da minha expectativa de receber o telefonema para a 2º etapa da entrevista (pois disseram que estariam ligando até hoje) e já são exatamente 16:23h e nada! Era minha eperança em ter uma chance em retornar ao mundo dos empregados, mas enfim parece que furou :(
Ando tão desanimada com minha vidinha que tenho um(ns) trabalho(s) da facul para fazer e só estou empurrando com a barriga, tenho trabalho para apresentar de inglês e não tenho a mínima vontade de ler o livro estipulado... estou sem vontade até de lavar minha cabeça (faz 2 dias que não vê água) e que está precisando urgentemente de uma boa massagem nos cachos.
Será que estou entrando em deprê?!

Nossa! Vão achar que estou parecendo uma bruxa ou que sou uma porquinha, hahahaha... mas
uma coisa que não abro mão é a de fazer minhas unhas, faço ao menos uma vez na semana, e adorei uma reportagem que li para o esmalte durar mais no blog Unha Bonita, vou comprar meu top coats, pois não o conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário