Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Na boa

Nossa! Acordei cedo (milagre!), mas estou com um cansaço!
Ontem não escrevi nada por aqui, até porque não tinha nada de interessante, mas sim, o mesmo de sempre. Então, para não se tornar monótono "dei um tempo na mesmice". Apesar que tirando a falta de emprego, estou melhorando, já voltei a me cuidar (devagar ainda, rsrs).
Contudo, colocando as notícias em dia temos: sexta não haverá aula por ser dia do funcionário público (blz!); na sexta também é o niver de uma amiga da facul e da minha prima (ligar p/ elas); minha mãe veio com a ideia de adotar ou comprar um cachorro (???), achei no mínimo estranho, mas deve ser para me animar; sábado é a comemoração do niver desta minha amiga numa boate em Botafogo (adoro!!!); e hoje é dia de comprar o "presente" dela (amiga), pois o da minha prima não precisa já que não irei encontrá-la :(
Gentemmmm!!! Estava aqui na boa escrevendo no blog e recebi uma ligação e adivinhem???? Uma entrevista. Aí meu Deus, espero que agora dê certo! Torçam por mim, plis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário