Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pensamento positivo

Hoje acordei ainda triste, porém mais calma em relação a ontem.
Meus pais ontem sinceramente não entendi... eu só estava querendo ficar na cama com meus pensamentos, já que estou em uma fase difícil porque estou desempregada faz 2 meses, curso uma faculdade que no fundo não é muito a minha cara e estou em um relacionamento que não vejo muitas mudanças. Então continuando, eles fizeram de tudo para que eu saisse da cama e só porque eu disse "não tô afim de levantar, não tenho nada a fazer mesmo (até porque era feriado)" se sentiram ofendidos e com isso desde ontem meu pai não está falando comigo e minha mãe fala entre os dentes, vai entender!
Mas voltando a falar de hoje... tratei de levantar cedo (depois de ontem!) e fui arrumar a casa, mas antes de ir ao banco pagar umas contas recebi uma ligação, e era de uma empresa marcando uma entrevista às 15h, claro que topei!
A entrevista foi individual com o RH, foi mais "uma conversa", falaram sobre a vaga e eu falei um pouco sobre mim, bem básico. Agora meu currículo como os de outros irão para análise de perfil e se eu estiver dentro deste me chamam para a próxima etapa. A vaga parece interessante, mas cansativa não só pela carga horária mais também pelas rotas, o salário é +/- mas há benefícios e carteira assinada, e também nem posso exigir muito já que ainda não tenho experiência. Contudo se eu ficar vai me prejudicar (ou atrasar) minha facul :( algo que realmente não gostaria, mas enfim, fazer o quê?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário