Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

domingo, 23 de outubro de 2011

Domingo eu vou ao Engenhão, vê o time q sou fã...

Hoje é domingão e mais uma semana irá começar.
Ontem dormi novamente na minha avó, pois meu primo agora passa os fds na casa da namorada e para ela não dormi sozinha eu vou pra lá. Acordei cedo e fui medir a glicose dela e aplicar insulina. Desci pra casa e arrumei umas coisinhas, guardei algumas roupas, etc... fui pra net ver e-mail e procurar vagas de emprego (hoje não teve nada na minha área).
Como escrito no título vou ao estádio ver meu time jogar (espero que ganhe!). O Maraca está em obras, então sobrou o Engenhão, jogo de futebol é a 1º vez que iremos (eu e meu namorado, apesar dele ser vascaíno ele me acompanha, fofy), pois assistimos o atletismo no Pan.
O tempo está nublado que só, nem parece que estamos na primavera, vai entender este clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário