Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais um dia!

Nossa! Faz tempo que não chovia tanto! Está direto...
Hoje acordei com aquela preguiça, mas como o tempo passa temos que deixá-la de lado.
Como já sabem ainda estou desempregada, ou como gosto de dizer "férias forçadas", rsrs... acordei e fui arrumei algumas coisas, verifiquei trabalhos da facul e fui pesquisar vagas e enviar currículos. Só que estou começando a entrar em PÂNICO porque não tem me aparecido nada, só a entrevista da semana passada :(
O chato que esta situação está me deixando tão desanimada que não tenho feito nada, e nada no sentido de me cuidar, tenho vontade de fazer exercício para emagrecer e por questão de saúde, mas não tenho ânimo..., quero cuidar do meu rosto (cheias de espinhas) e meu corpo, mas não tenho ânimo..., quero fazer hidratação no meu cabelo que é cacheado e dá um trabalho cuidar, ou melhor mantê-lo hidratado, mas não tenho ânimo..., ao me arrumar para sair olho minhas roupas e nada me cai bem, tenho vontade de me melhorar o visual usando minhas maquiagens (que estão começando a vencer), mas para variar não tenho o bendito ÂNIMO... estou me sentindo velha e acabada... estar de "férias" está acabando comigooooo, snif!!!!!
Ontem sai com meu namorado, fomos nos curtir um pouquinho, mas nem tudo saiu bem como ambos gostaríamos, mas mesmo assim foi muito bom, só em ficar ao lado dele, juntinhos, é tão romântico, rsrs. Adoro!
Mas o que eu adoraria agora seria arrumar um emprego e dar um UP na minha vida e visual, aiaiai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário