Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

domingo, 16 de outubro de 2011

Domingão nublado :(

Domingo, é sempre um dia assim, assim, né?! Quando está nublado então, só piora! Mas como estou ficando melhor do meu mau humor, aguento estas nuvens mais escuras sobre mim, rsrs.
Acordei com este novo horário (de verão) e até se acostumar é difícil!
Medi a glicose da minha avó e mais uma vez estava nas alturas e tive que lhe aplicar insulina, meu primo me ensinou, mas eu não gosto nem um pouco de aplicar porque sinto que ainda não sei direito.
Desci para minha casa e já dei bom dia a meu namorado, agora estou aqui futricando a net e me acostumando com o blog, já que ainda não sei todos seus aplicativos :(
Hoje minha prima vai embora, ela está desde quinta aqui em casa, ela adora passar os dias aqui, rsrs mas mesmo assim depois do almoço pretendo passar a tarde e a noite com meu namorado, já que andamos nos estranhando na sexta e também porque estou com saudades de namorar (se é que me entendem), rsrsrs.

Um bom domingo a todos! E até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário