Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minhas línguas

Vou falar hoje sobre os cursos de línguas que já fiz e faço.
Sou formada em Espanhol Intermediário pelo curso de línguas à comunidade, CLAC UFRJ. Dois anos de curso me proporcionou uma boa visão da língua e dos países que a utilizam e eu gostava muito das aulas, e também tenho uma maior facilidade no entendimento. Devido a esta facilidade e por também não perder a oportunidade, a minha universisdade está promovendo um intercâmbio para diversos países, então me cadastrei (não custa nada tentar, né?!) para concorrer as bolsas nas universidades da Argentina. E por falar nisso, amanhã sai o resultado.
O outro cusro de língua é o Inglês (já estou no intermediário), ao qual faço muito contra gosto, pois não possuo a mínima facilidade, não entendo nada, apesar de estar fazendo numa instituição considerada "de nome", o Cultura Inglesa. No início do mês que vem iremos apresentar um trabalho em cima de um livro que nos foi passado para ler (terminei de ler, mas preciso ler mais vezes). Pode ser que eu me dê bem nesta apresentação! Mas também não posso reclamar, pois devido ao fato de saber que tenho muita dificuldade com a língua preciso me esforçar e estudar maiiisss.
Tenho vontade de fazer uma outra língua, mas ainda falta 2 anos para terminar o inglês, então provavelmente ficará mais pra frente esta vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário