Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia corrido

Agora estou mais relax!
Hoje foi corrido... levantei cedo, (milagre!), mas ainda sim fiquei atrasada (novidade!). Tive exame de manhã, mas acabei saindo de casa correndo para não chegar atrasada, ebaaa e não cheguei, rsrs... depois fui correndo comprar ingresso para assistir ao jogo do meu time, ou seja, mengãooooo, e ainda correndo fui para a UERJ, almocei correndo para chegar a tempo de ajudar minha amiga nas aulas que ela está dando e que só falta mais uma aula para acabar. Ufa! E agora corri para escrever meu dia aqui, rsrs.
Agora estou de bob até minhas aulas começarem e por falar em aula ontem as professoras chataaasss estavam animadas, o que é muito, muito raro.

Aiiii... amanhã tem curso de inglês, que chatooo... definitivamente detesto inglês!

E que venha o fds ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário