Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

domingo, 16 de outubro de 2011

Botando em dia o atraso

Nossa! Esqueci que Minh@ Vid@ agora existe, hahaha... estou desde sexta sem escrever, mas vou pegar o hábito, rs.
Vamos começar pelos dias atrasados...
Sexta (14/10) > hoje de manhã estava numa boa mexendo na net quando minha mãe chegou e perguntou até quando eu ficaria neste clima? Hã? Eu? Não fui eu que criei este clima, eu disse. Mas enfim, conversamos ela expôs o que achava e eu também, "resolvemos a situação" do tal clima chato. Meu pai chegou logo em seguida e com certeza ela conversou com ele, pois mudou totalmente o jeito ao qual estava me tratando, voltou "ao normal"... vai entender os pais, acho que eles sempre pensam em serem os donos da verdade só porque são mais vividos... tem que entender que também erram.
Continuando minha sexta, a turma ontem decidiu não ir as aulas de hoje, então fui à UERJ somente para ajudar minha amiga a dar aula na parte da tarde, porém só no final do tempo, faltando poucos minutos chegou uma aluna. À noite fui com meu namorado levar minha prima (e afilhada) na praça para brincar com a criançada, rsrs ela adora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário