Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

domingo, 16 de outubro de 2011

Botando em dia o atraso 2

Continuando...
Sábado (15/10) > Dia do Professor (parabéns a todos!) significa não ter aula no curso de inglês, oba!!!! contudo fui convocada ir ao mercado com minha avó (saco!), passamos praticamente a manhã inteira lá.
Depois do almoço fui fazer escova no cabelo de minha prima, que são cacheados iguais aos meus e fiz também as unhas dela. Ontem já havia feito as minhas e as pintei desta vez de vermelho. No meio da tarde junto com minha mãe levamos ela ao shopping para a festa das crianças e à noite eu e meu namorado pretendíamos levá-la ao cine, mas a sessão já havia passado, então fomos a uma exposição de dinossauros (muito legalll!!!) com réplicas enormes, que se mexiam e rugiam. Ao chegar em casa fui novamente dormir na minha avó, já que meu primo foi passar o fds na casa da namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário