Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia dividido

Comecei meu dia bem... depois ele piorou... depois ficou assim, assim... e por fim melhorou.
Não deu pra entender? Tentarei explicar!
Acordei feliz por estar indo a uma entrevista, legal! Mas quando cheguei lá e fui atendida meu tempo fechou!!!! Eu teria que contratar o serviço deles para estarem encaminhando meu currículo pras empresas... sem condições $$$!!!!
Depois fui comprar o presente de minha amiga que faz niver amanhã.
Aí, depois sim melhorou, pois fizemos uma "festinha" surpresa pra ela na lanchonete da facul, foi simples (com brigadeiros, cup cakes e nada pra beber, rs) e muito legal! Tenho certeza que ela gostou, é toda romântica, só acho que não gostou de meu presente :( , mas não me importo!
Agora estou escutando música via Vagalume. Como já falei adorooo música e hoje resolvi relembrar minha adolescência com Britney Spears. Uma pena! Ela irá fazer show aqui no RJ e não irei... snif :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário