Hoje acordei ainda triste, porém mais calma em relação a ontem.
Meus pais ontem sinceramente não entendi... eu só estava querendo ficar na cama com meus pensamentos, já que estou em uma fase difícil porque estou desempregada faz 2 meses, curso uma faculdade que no fundo não é muito a minha cara e estou em um relacionamento que não vejo muitas mudanças. Então continuando, eles fizeram de tudo para que eu saisse da cama e só porque eu disse "não tô afim de levantar, não tenho nada a fazer mesmo (até porque era feriado)" se sentiram ofendidos e com isso desde ontem meu pai não está falando comigo e minha mãe fala entre os dentes, vai entender!
Mas voltando a falar de hoje... tratei de levantar cedo (depois de ontem!) e fui arrumar a casa, mas antes de ir ao banco pagar umas contas recebi uma ligação, e era de uma empresa marcando uma entrevista às 15h, claro que topei!
A entrevista foi individual com o RH, foi mais "uma conversa", falaram sobre a vaga e eu falei um pouco sobre mim, bem básico. Agora meu currículo como os de outros irão para análise de perfil e se eu estiver dentro deste me chamam para a próxima etapa. A vaga parece interessante, mas cansativa não só pela carga horária mais também pelas rotas, o salário é +/- mas há benefícios e carteira assinada, e também nem posso exigir muito já que ainda não tenho experiência. Contudo se eu ficar vai me prejudicar (ou atrasar) minha facul :( algo que realmente não gostaria, mas enfim, fazer o quê?!
"Já me decepcionei e fui decepcionada. Já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos e os que nunca mais vi. Amei e fui amada, e também rejeitada. Já gritei e pulei de felicidade, já fiz juras eternas, quebrei a cara! Já chorei ouvindo música, já liguei para ouvir a voz, me apaixonei e pensei que fosse morrer de saudade e tive medo de perder alguém especial. Já tive medo de viver, mas vivo olhando para trás, vivendo o presente e de olho no futuro, porque esta é a Minh@ Vid@"
Obrigada a todos pela visita!
Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)
Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário