Obrigada a todos pela visita!

Sintam-se livres para comentar, seja com elogios, sugestões, críticas, ou apenas dando um oi :)

domingo, 11 de dezembro de 2011

Voltei!!!

Voltei para escrever um resumo bem resumido destes diasss q sumi daqui.
Voltei a trabalhar (principal motivo do meu "desaparecimento"), fui contratada numa empresa de telecom para trabalhar com minha atual área - seg. do trabalho - estou gostando apesar de ser muito corrido o rito d serviço.
Sai do trabalho e vou direto p/ facul, a qual tenho faltado quase todos os primeiros tempos por conta do horário q saio do centro. Devido a isso não tenho tido mais tempo d estudar melhor e fui para prova final.
Meu ritmo d vida no momento tem sido este... trabalhar e estudar durante a semana e dar ateção ao meu namorado e  minha família, fora amigos e saídas para se divertir... nossa!!!

Hoje neste momento estou um pouco preocupada, pois minha mestruação está começando a ficar atrasada e meus seios estão muito doloridos... ai meu pai... será?!
Espero q não.... mas vmos ver!

Até em breve, quando eu tiver um tempinho pra voltar aqui, rsrs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário